sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu te amoo

Eu te amo tanto, e há tantos sentimentos guardados no meu peito pra te dar. Dentro de mim eu sinto algo assim, tão forte, tão intenso, tão dificil de explicar. Olho no espelho, e nele vejo uma lagrima a derramar por este sentimento, porque eu sei que nunca foi tão forte, tão sincero. Eu preciso de voce aqui, não só hoje mas todos os dias. Eu preciso Te contar meus sonhos, e de todas as noites que eu nao durmi pensando em voce. eu preciso te olhar nos olhos, te pegar a mão, e te abraçar de um jeito tão incrivel. Eu preciso mesmo é ter voce aqui pra me completar para que eu possa ser feliz de um jeito que jamais imaginei ser  assim antes.
Minha vida so fez sentido quando te conheçi ! te amo hoje amanhã e sempre enkanto eu existir vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário