segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apenas lembranças

Sabe a distância? aquela que me separa de você? pois é, não tenha raiva dela, porque ela nunca vai ser capaz de separar dois corações. A verdade é que eu não consigo me imaginar com outra pessoa além de você.. As vezes eu sei que sou chato e etc, que brigo pelos mesmos motivos, mas amor, depois de tudo isso você deve percebe o tanto que eu te amo, o meu medo de perde você. ' Te amo pra valer, lembre-se de não esquecer ' E depois  de dois meses juntos, eu lembro de cada momento .. de cada bobagem .. de cada briga .. de cada apelido ... de cada mensagem. É são lembranças que eu nunca vo esquece e além do mais, daqui e pouco eu vo ta ai na sua casa amor, durmindo   , mas antes vo me livra do teu irmão pra não fica causando cmg KKKKK nss, sua familia vai me ama dms! Sabe duas coisas que só quando falam você me vem na cabeça facil? Querido John e E ai ja era ... lembro de você facinho! E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que nunca fugisse de mim.
mas nada é pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário