terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor

E no teu amor eu acredito, eu sinto o teu amor, é tão poder estar contigo, é tão
bom poder saber que voce é só meu, é bom dizer todos os minutos, eu amo voce.
eu te amo ninguém te amou, eu te amo como ninguém vai te amar. é só voce pra
mim, sem voce a vida não faz sentido, sem voce eu não sou eu! De tudo que
passamos e dizer que tudo esta tão bem é uma vitoria, passamos por altos e
baixos que ja é tudo passado e com voce eu sóo quero amor, alegria, paz! eu
quero poder estar com voce pra todo sempre, me promete nunca me deixar?! pois eu
sei que sem voce não tem vida, ja fiquei uma vezes sem ti e eu só eu sei a dor
insuportavel que é ficar sem a minha vida, sem a minha paz, sem o grande amor da
minha vida, mais é passado. eu não tenho nem palavras pra me expressar para ti,
pois voce é tão perfeito, é tão lindo, é tão carinhoso, é tão amoroso, cara voce
é tudo que eu sempre quis e eu te prometo que nada mais vai atrapalhar agente,
eu tenho voce e é só isso que me importa, só vc sabe me fazer feliz! +
minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário