terça-feira, 26 de abril de 2011

Nem sei

acho que amar é ter o céu e querer apenas uma estrela, é
ter o oceano e querer apenas uma gota, é ter o universo e querer apenas uma
pessoa, e essa pessoa é VOCÊ. não sei de onde vem tanto amor assim, se eu mereço
tudo isso que voc me da, essa felicidade que n cabe dentro de mim, qnd to
conversando com vc o meu sorriso não cabe no meu rosto. Todos os planos, que eu
fiz pra mim, eu vou até o fim, para realizar com você. nem sei mais expressa td
qe sinto por vc, vai alem de tudo e de todos, pq só com vc eu sei que vo ser
feliz e pode ter ctz que se vc precisar de ar, eu paro de respirar. com vc eu
qro construi um 'pra sempre' só nosso. vo faze de tudo pra recompensa td que vc
faz por mim. foram tantos momentos já, as risadas, as brigas, os segredos, tudo
isso valeu a pena, tudo isso foi inesquecivel, só de estar passando tds esses
momentos do seu lado, eu me sinto feliz, você me faz feliz. +

Um comentário: