terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor sem medida

a pra pensar, porque eu já me toquei, eu te escolhi você me escolheu eu dois meses amor , da pra acredita? pois é 3 meses com a pessoa mais chata do mundo,
com ao mais   amorozo com a mais ciumento, mas com a mais perfeito de todos! Eu te
amo tanto seu  feio, que é como dizem 'a medida do amor é amar sem medida'. O que
importa,de agora em diante, sou eu e você e assim vai ser pra smp . vce é tudo o
que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo o que qualquer garoto
gostaria de ter com ele. lutei tanto pra te ter comigo e quando consegui, sou a
pessoa mais feliz. eu qria pode estar em cada instante com você, ter motivos e
razões para viver. te abraçar durante a vida inteira e acordar contigo a cada
amanhecer. vcê me faz tão bem. nosso amor é eterno. com você espero viver minha
vida. o que eu quero é te amar, só te amar. o que for pra ser será. você é minha
vida. os problemas a gente pode driblar. com você ao meu lado minha vida é
perfeita. qro te agradecer por tudo qe passamos juntos (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário