sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meus sentimentos

(...) Eu não sei mais controlar meus sentimentos, o meu querer, pois tudo o
que passa na minha cabeça  foi querer você para sempre e
você sabe que tudo o que eu te digo, tudo o que eu sinto é sim real. Eu
te agradeço por ter me ensinado  o que é amar e se tornou a minha vida e hoje eu estou em
apaixonada, eu não quero  ninguem,que naum seje você é isso que eu quero você! Com
você eu aprendi a amadurecer, a crescer... A sentir um amor de verdade!
Esse sentimento vai crescendo cada vez mais e eu não sei onde vai parar,
eu não sei se uma só pessoa cabe tanto amor assim, hoje você é meu
amor, minha vida, meu  melhor amigo, meu companheiro, meu
tudo,  enfim... A razão da minha vida, o homem  mais
perfeito do mundo! Eu quero que você saiba vida que a minha vida  mudou quando vocÊ chegou e o meu mundo se abriu quando você entrou! Eu jamais
quero te perder ou te fazer sofrer... Eu vou fazer por merecer que a
nossa história vai continuar assim pra sempre, felizes para toda a vida!
Eu te amo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário