terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu amor

Te juro meus olhos fixados no seus como se houvesse
somente nós no mundo. E há somente nós no mundo, pelo menos no meu. quero estar
contigo hoje e amanhã, mesmo sendo o futuro é incerto demais. vc sabe o meu
coração já te pertence. Cada dia que passa sinto mais o seu amor, é eu acho que
encontrei a garota certa pra completar meu coração, e voce é simplesmente essa
garoto! seu jeito me cativa, a cada dia que se passa eu mais te amo, eu mais me
apaixono e a cada dia que se passa, fica mais dificil de te dizer o que eu estou
sentindo. Ja te falei tantas coisas, algumas se tornaram repetitivas e
cansativas, mas sempre busquei te demonstrar de maior tamanho meu carinho. eu
preciso do seu sorriso pra tbm poder sorrir, eu preciso do teu abraço pra me
sentir protegido, seus olhos que brilham ao me ver, eu penso se isso tudo não é
um sonho. eu preciso te ter comigo jamais quero te perder, porque foi em voce
que me descobri minha verdadeira paz. +
minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário