segunda-feira, 25 de abril de 2011

Felicidade foi ter você

Eu quero ser o motivo das tuas felicidades, eu quero brigar, discutir e fazer as pazes, eu quero te fazer feliz como ninguém conseguiu antes, eu quero te ter sempre aqui não importa se tiver de ocorrer brigas, se você estiver aqui eu já estou bem. Ter o teu amor pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu, você é a melhor parte de mim, que só esta completa se tiver você do lado. Eu amo como você me faz sorrir. Eu amo qualquer coisa que esteja ligada a você, que me lembre você, nós. Essa ligação tão forte toma conta de mim e me faz querer estar a cada dia mais junto a ti. As vezes chego a duvidar que esse amor exista, de tão forte e simples. Se me perguntarem o que é felicidade, hoje eu saberia responder de todas as formas possíveis. Felicidade são quando duas pessoas se completam com qualidades e defeitos, dividem angústias e felicidades, vivem de amor e de ciúmes, afinal quem consegue ser feliz de verdade vivendo um amor fictício com tudo "perfeito".
O que ela tem? ele é a pessoa que me completa, a pessoa que me trás felicidade, independente do momento, ela é a que me da forças e motivação pra continua seguindo nisso aqui, ele é o meu porto seguro, é a pessoa que eu escolhi pra viver ao meu lado, e além de tudo ela me ama, isso é o que mais importa pra mim, e é o que me faz sentir isso tudo por ela, enfim, só quero que saiba que você é a unica pessoa que pode me fazer feliz de verdade, a unica que eu vou amar até o fim, e sempre que precisar de alguém pra te ajudar, te dar carinho, te dar amor, eu vou está sempre aqui do seu lado minha vida ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário