sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando te encontrei

Nem todas as palavras do mundo conseguiriam dizer tudo que venho
sentindo neste ultimo dois, não dá pra descrever tudo o que eu sinto por
você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão o suficiente para
estar ao seu lado! Nossa história começou sem querer, foram muitas as
pessoas  na sua vida, mais um dia  você disse   que comigo queria que fosse diferente, pois tudo tinha
acontecido de uma forma diferente pra mim desde o primeiro momento em que
eu te vi  naum consegui  tirar você  do pensamento !Você muita das vezes se me  fez apaixonar  e hoje é
a único  homem  no qual eu consigo pensar, e amar !
Não foram só de momentos lindos que vivemos e você mais do que eu sabe
disso, eu não sou a mulher mais perfeita do mundo e nem sei como ser um
eu apenas tento ser um a mulher  que te mereça, uma coisa eu
tenho certeza, eu não sei viver sem VOCÊ!

Minha vida só fez sentido quando te encontrei .. C. G .I. V .S

Nenhum comentário:

Postar um comentário