segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paixão

Eu quero ser o motivo das tuas felicidades, eu quero brigar, discutir e fazer as pazes, eu quero te fazer feliz como ninguém conseguiu antes, eu quero te ter sempre aqui não importa se tiver de ocorrer brigas, se você estiver aqui eu já estou bem. Ter o teu amor pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu, você é a melhor parte de mim, que só esta completa se tiver você do lado. Eu amo como você me faz sorrir. Eu amo qualquer coisa que esteja ligada a você, que me lembre você, nós. Essa ligação tão forte toma conta de mim e me faz querer estar a cada dia mais junto a ti. As vezes chego a duvidar que esse amor exista, de tão forte e simples. Se me perguntarem o que é felicidade, hoje eu saberia responder de todas as formas possíveis. Felicidade são quando duas pessoas se completam com qualidades e defeitos, dividem angústias e felicidades, vivem de amor e de ciúmes, afinal quem consegue ser feliz de verdade vivendo um amor fictício com tudo "perfeito".
Eu tentei não me apaixonar tanto, eu lutei pra não fica tão dependente de você, eu tentei fugir desse vicio, mas no fim eu me entreguei e hoje os meus pensamentos estão cada vez mais voltados pra você.. Eu queria que você soubesse que não existe outra pessoa no mundo que me faça tão bem quanto você. Há sempre alguém na vida da gente que aparece sorrindo, alguém que nos deixa chorando, e por mais que a gente tente, há sempre alguém impossivel de esquecer, a vida é assim mesmo, um dia a gente ganha e no outro pode até perder, mais no meu caso eu ganhei, ganhei a coisa mais preciosa da minha vida que é você. Você não entrou na minha vida pra ser apenas mais uma , e sim pra ser a unica, a unica em que eu quero na minha vida, quero a certeza de que eu tenho você do meu lado que tudo poderá acontecer. As vezes, parece que você faz questão de ser tudo o que eu mais quero. Você pra mim é muito mais que um desejo, você é uma necessidade. Eu quero poder te fazer mais feliz a cada dia.
É estranho quando a gente realmente fica apaixonado né? a unica coisa que você quer e necessita é da pessoa que te completa, e no meu caso é bem diferente, porque você não é só o meu complemento como é o meu ser, é com você que eu realmente tenho certeza de quem eu sou, eu tenho a certeza de te querer mais e mais, querer de um modo egoista, e por eu ser egoista eu falo mesmo que você é só minha e de mais ninguém. E hoje, amanhã e sempre irei te dizer que eu te amo e que é com você com quem eu quero ficar, quero você mais do que qualquer coisa no mundo... Eu te amo e nada muda isso, dou minha vida por você e se não for o suficiente eu dou um jeito de morrer de novo se for preciso. Enfim amor 8 meses juntos, imaginava que chegaria até aq comigo? Pois é, eu nunca pensei que ficaria preso tanto tempo a uma pessoa só, que eu conseguia isso, e olha como as coisas são, você apareceu e mudou tudo, você me mudou e eu não me arrependo de estar tanto tempo junto com você, é até bom, me deixa mais confiante, mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário