terça-feira, 26 de abril de 2011

Se eu te perder

E eu acho que se um dia eu te perder a vida nunca mais fará sentido pra mim,
pois é voce quem dá sentido, pois só em voce eu encontro a paz e o amor que eu
preciso, só em voce eu sei que o amor vale a pena sentir, só ao teu lado as
loucuras, as bobices, as coisas tem sentido.. eu vi que com voce eu vou muito
mais além de um simples eu te amo muito, simples mais sincero, mais verdadeiro,
mais de coração! Em momento nenhum eu paro de pensar em voce, e eu começo a
ficar louco querendo saber o que voce conseguiu fazer comigo pra me deixar tão
apaixonado assim, tão bobo, tão romantico, como voce conseguiu? hein?..
incrivel, mais meu dia todo é destinado a estar com voce, e eu tenho certeza que
um dia eu vou estar contigo mais muito além disso tudo aqui. E eu fico me
perguntando as vezes, como conseguir amar tanto um alguém assim? como querer
tanto voce? +
vida minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário