quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você me ensina

A noite passou e não tive a chance de sonhar porque estava pensando em você, que  espero estar pra chegar, pois não aguento mais esperar (...) te espero porque só contigo posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, mas só você pode ensinar, me ensina o remédio pra cicatrizar minhas feridas, me ensina a amar do jeito que eu nunca amei ninguém, me ensina a vencer os medos que assolam a minha vida, me ensina a ser feliz do jeito que eu nunca fui, me ensina a ver o que é certo e o que é errado, me ensina como você faz pra saber o que eu penso quando estou calado, me ensina a viver pois passei minha vida esperando você, pra me fazer sonhar  foi em você que eu encontrei o significado da minha existencia. queria demonstrar o que eu sinto é grande, mais palavras não descrevem esse amor, mostrar qe maior que tudo é o meu amor por você, quero que esse amor nunca tenha um fim. te quero pelo resto da minha vida! esse amor só acabara quando eu morrer, meu amor eu juro que nada nem ninguém fara oque eu sinto por você acabar.  não sou capaz de fazer nada sem teu amor, e agora eu estou pensando em você, e em como voce me faz bem. é como se só voce soubesse como me fazer feliz.. eu amo seu jeito de gostar de mim, amo quando voc me faz sorrir com suas brincadeiras e quando voê me olha no fundo dos meus olhos, meu mundo gira num segundo, e quando voc me beija, tudo para, tudo pode esperar. o seu sorriso me prende, me fascina, quando voce me abraça eu me sinto tão seguro, eu tenho tanta certeza que estou sonhando, eu torço pra não acordar, você faz com que eu me lembre de você cada vez que meu coração bate. meu mundo é voce, sempre foi e sempre será! sempre vou estar ao teu lado só pra dizer, que voce é tudo que eu sempre quis e hoje eu tenho *-* agradeço tanto a Deus por ter voce! Não me importo com os outros, porque agora eu tenho alguém que me queira bem e sem voce eu não sou ninguém, e saiba que agora eu sou feliz, estou com a garota que eu sempre quis.  sem voce eu me perco, sem voce a vida não tem sentido, o jeito que eu te amo eu nunca amei um alguém, voce é o real motivo pra mim continuar aqui, teu amor é a coisa mais perfeito do mundo. ficar sem voce aqui é o meu maior castigo! só voce me importa, só voce quem eu amo, só seu amor que eu quero, só os teus carinhos que eu quero, só tuas mimas eu quero, és o unico que eu quero pra sempre, eu te amo muitão!
vida minha .. minha vida so fez sentio com você..s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário