terça-feira, 26 de abril de 2011

Foi pouco mas sera eterno

É amor, mais um mes juntos, nosso dois mês *-* . acho
que nem preciso mais dizer que te amo demais e que tenho a pessoa mais perfeita
ao meu lado né, vc ja sabe de td isso, mas eu gosto de repeti :B . lembro como
se fosse ontem agente tendo nossa primeira conversa, duas pessoas completamentes
diferentes, sem vinculo algum, mas foi ai que me enganei, o meu afeto por você
foi crescendo, nossa amizade foi aumentando, ate que não consegui mais me engana
e aparti dai, percebi que estava apaixonado dms por você e tive a sorte de ser
correspondindo da melhor forma possivel. sei que agente teve nossos deslizes e
tudo mais, mas todo mundo erra, todo casal tem ciumes e todo casal briga, agente
briga pelos motivos mais bobos, pq vc smp é a errada né, haha zoa amor. mas eu
te juro amor eterno mas não o amor insano que não se preocupa em durar, amor que
se vê partir, quero aquele amor maior, aquele que é cultivado em momentos
inesqueciveis e que exista a compreensão. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário