sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meus pais amo vx

 Hoje é o pior dia da minha vida onde lembro o dia que perdi vxs meu pais .Tudo que eu queria e desejo era ter ido com vxs por que  vxs fazem mó falta .As vezes mi pergunto se fui uma boa filha ? Nunca saberei o Nik diz que fui mas isso nem sei . Por que quando perdi vxs eu so tinha 6 anos . Sabem se fecho meus olhos ainda vejo vxs sorrirem pra mim . As vezes mi sinto inutil nem ao menos pude ter ido com vxs . Amo o Nik meu irmão muito mas vxs são tudo que eu desejaria ter comigo se eu pudesse trocaria tudo que temoos pra ter vxs conosco.
Ou se eu pudesse voltar no tempo nunca teria chorado pra voltarmos pra casa
mas naum posso então so queria estar com vxs um dia sei que vou encontrar vxs e dizer que os amo muito , que vxs são tudo que eu presciso .As vezes tenho medo por que so tenho o NIK, mas sei que vxs naum estão aqui fizicamente mas  em nossos pensamentos e coraçãoes sempre taremos juntos  pois amo vxs . As vezes mi pergunto sera que naum mereci ter ido com vxs ? Nunca vou saber mas tudo que tenho plena certeza que amo vxs .
Sabem as vezes vejo que pessoas que tem pai mãe nem ao menos dizem um Ti Amo sabe é triste ver isso ,mas muitos só irão saber kando os perderem   mas sabe é tão simples dizer eu Ti Amo se vx tem a oportunidade de dizer isso pra seus pais naum perca naum tenha vergonha de dizer .
Meus pais amo vxs muito e quero muito estar com vxs . E dizer que vxs sabem o quanto os amo e que pra sempre  vxs serão meus maiores , Amor  meu explo de carater de amor de tudo pois vxs são tudo de melhor que eu tenho vxs sempretarão no meu coração e pensamento amo vxs infinitamente eternamente
e sempre sentirei orgulho de vxs minha familia adorada Nik tbm amo vx muito razão da minha vida é vx maninho ! Minha familia meu maior riqueza ! OS AMOS INFINITAMENTE ETERNAMENTE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário