quarta-feira, 27 de abril de 2011

Verdadeiro amor de Ninja

Apenas sua, eu sempre fui sua, desde o primeiro momento, eu não sabia o que causaria em mim, mais eu já estava entregue. Eu sou só sua, completamente sua, pois não há como colocar outra em seu lugar, só você consegue me completar, me entender. Eu te amo! Se você não existisse... Eu teria que inventar você com todos os seus jeitos, manias e gestos. Porque eu não viveria sem os seus exageros, sem o seu bom humor que eu adoro e o seu mau humor que sempre acaba em brigas. Eu preciso das suas perfeições e suas imperfeições, dos seus erros e acertos. Você me completa, por isso eu amo você ! As pessoas dizem que quando nós amamos alguém verdadeiramente achamos a pessoa perfeita. Mas pra mim, quando você ama alguém de verdade, você não se importa com aquela mania estranha ou com o jeito que ela se extressa fácil. Você simplesmente a ama, com todas as manias, com todos os defeitos. Você a ama de todas as formas possíveis. Porque você a ama apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo. A cada dia que passa, vejo que você está se tornando mais essencial na minha vida, está ocupando um lugar nele, antes nunca ocupado por ninguém. Com o teu jeitinho está conseguindo fazendo eu te amar cada dia mais, estou cada vez mais envolvido nesse nosso amor, que me faz tão bem, que está dando sentido a minha vida, que está me ensinando oque é o verdadeiro amor. Não nego a ninguém que sou maluco por você, totalmente apaixonado, e que iria até o fim do mundo para estár ao seu lado. Hoje estamos juntos a pouco é pouco pra mim e muito para os outros, mas, é um amor que a cada dia fica mais intenso e maior, e que me da a certeza de querer multiplicar muitas vezes esses meses, e poder ter esse amor eternamente comigo. Eu ouvi dizer que o amor, é a maior loucura da vida. pois concordo, sou louca por você. Eu ouvi dizer que o amor é idiota. Pois bem, é assim que eu pareço do teu lado. Eu ouvi dizer que amar é errado. Se for, só quando não se é amado. Eu ouvi dizer que quando não te amam, você tem que esquecer. Como, se insisti e tô com você ? Eu ouvi dizer que o amor é uma fantasia. Bom, então.. que o nosso carnaval não se acabe. Porque eu sou um louca eternamente idiota, e que insiste cegamente em ser errante
mas ser esse verdadeiro amor Ninja ..

Um comentário: