terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu amor ninja

é por tua causa que perco noites e noites de sono pensando
em nós dois juntos naquele momento compartilhando toda a felicidade do mundo ,
eu agradeço a ti por está me dando essa alegria de cada dia e fique sabendo que
eu te amo mmt mesmo e o que eu mais quero é poder estar ao teu lado durante todo
tempo que Deus nós dará nessa vida ! mas tem uma coisa que acontece cmg sabe,
haha. quem vai fica gastando meus creditos? quem vai faze orkut pra mim ? quem
vai deixar eu responde as perguntas do forms ? mãe de quem vai me adota ? quem
vai fica cantando musica no msn cmg ? haha, só você msm vida <3 eu te quero
pra smp cmg, a minha monga, minha fedida, minha feia, minha nojenta, minha
lerda, meu ninja, só MEU E DE MAIS NINGUEM. enfim, obg por tudo nesses meses
amor, eu só tenho que te agradece por td e um pouco mais. eu te amo dms ♥ (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário