segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amor naum se explica

Eu nem sei explicar o que você ta causando em mim, só sei que é um sentimento bom..é amor, depois de tantas brigas, tantas dificuldades, estamos aq, firmes e fortes, confesso que amando mais do que nunca e nada vai consegui acaba com isso, pelo menos tão cedo! Queria entender o porque de amar alguém mais do que a si mesmo. Queria entender de onde vem esse sentimento. Queria entender porque as coisas ficam tão fáceis quando você estar por perto. E talvez se eu entendesse tudo isso ainda não seria o suficiente para explicar o amor que eu guardo aqui dentro. Eu nunca senti que alguém se importa tanto comigo como você. Não sei se sou sortudo ou se isso já estava planejado de alguma maneira, mas do jeito que for, eu nunca seria feliz como sou se não tivesse te encontrado. Você é aonde eu sei que eu vou encontrar um sorriso, uma explicação, um eu te amo não importa qual seja o motivo..
te amei muito e hoje sofro sem você ..
mas é a vida..amo você infinitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário