quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sentir um amor ninja

Milhares de frases poderiam definir o que eu sinto por você, um simples “eu te amo” poderia dizer. Mas não seria o suficiente pra expressar que você é tudo pra mim. Eu poderia ficar aqui, falando das suas qualidades, como estar com você é reconfortante, o quanto você me faz bem, o quanto te ver feliz me deixa feliz, e como as suas evoluções me deixam orgulhosa, mas eu passaria horas falando e falando, pra no final não ter dito NADA. Eu poderia falar também das suas qualidades, das suas virtudes, dos seus conselhos, do seu ombro amigo, do seu companheirismo, mas isso não mostraria pra ninguém quanto perfeito você é pra mim. Primeiro de tudo, queria agradecer a você. A alegria que você faz que eu sinta, a força que você me dá quanto tudo parece desmoronar, como você me faz sentir tão bem, tão única .. É como se eu estivesse em um conto de fadas quando estou com você vida minha te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário