terça-feira, 26 de abril de 2011

Sou feliz

.) sou mt grata por ter vc do meu lado, de sabe que vc
é só meu e de mais ngm. conhece o  famoso ciúmes? k então convivo com ele dia e
noite, mas sabe pq ? pq eu sei que existe a perfeição do meu lado e eu tenho mt
medo de perde ele, quer dizer, você! preciso mt de vcê, na boa, vc n tem noção.
cada minuto sem vc parece uma eternidade, mas qnd to cntg, o tempo voa, mas
qeria qe parasse ali e continuasse contg pra smp. Muitos dizem que ‘pra sempre’
não existe, mas eu sei que o nosso eu vo faze por merecer. só mais um mês do seu
lado, cctz vai vim mts ainda (yn) e espero qe vc sossegue e não acabe mais com
os meus créditos k zoa amor. sabe qe smp que precisa eu vo ta do seu lado, n
importa o que aconteça, só quero te faze bem. qro te da do bom e do melhor, só
pra te fazer feliz é a única coisa que importa. Obg pelos 3 meses amor , eu te
amo dms sz’

Um comentário: