terça-feira, 24 de maio de 2011

Não sei viver sem você

não sei viver sem vx , não sei viver sem teu amor, vx é tudo o que eu sempre
sonhei, tudo o que eu sempre quis e quero, é simplesmente impossível ficar sem
vx . já me disseram que isso pode ser amor, sentimento que me faz andar contigo
aonde for, vem, me mostra que esse sonho pode ser real, que tudo isso que eu
sinto é natural, o meu destino diz, que só vou ser feliz se for ao lado seu passamos por vários momentos  juntos, e hoje, percebi que nada do que aconteceu,
foi forte o suficiente pra sdizer, eu preciso tanto de vx  do meu
lado, vx me dá forças, vx  me apóia, vx me entende, vx me ajuda sempre
que preciso, vx sempre tá comigo não importa a ocasião e pode ter certeza,
vx é a razão de tudo aqui, vx é cada palavra, cada sorriso, ,
você sem duvida alguma é tudo pra mim ! e eu sempre vou estar contigo,
independente de qualquer coisa, em nenhuma hipótese eu vou te deixar pois
amor verdadeiro é assim, ama em qualquer circunstância. nada e nem ninguém vai
mudar o que sinto por vx meu amor, é tão intenso, tão verdadeiro, tão único
que é simplesmente impossível acabar com todo esse amor que sinto por vx ! não
importa o que aconteça, eu sempre vou precisar de vx, pra me fazer sorrir, pra
me fazer bem, não há ninguém além de ti, que possa me fazer realmente feliz.
nada vai tirar vx de mim, eu sou completamente, perdidamente, apaixonada por
vx e eu largo tudo so pra te ter aqui comigo e te ver feliz. ah minha vida
desculpa pelas minhas bobagens 
. ja sabe que vx é meu e de ngm mais ne eu vou fazer de tudo para que isso
nunca tenha fim , que dure pra sempre., miinha vida, meu amor ! eu te amo bem mais do que você possa
imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário