terça-feira, 24 de maio de 2011

Escrever um texto

*-* tô aqui hj pra escrever mais um dos meus textos completamente sem noção,
mais com mt amor né? Bom vx , qdo eu vi essa foto só lembrei de vx  cara pensei assim '' tenho que fazer algo lindo pro meu amor ''. E to aqui
sem saber o que falar pra vx , não sou nenhum pouco criativo, muito menos  escritora ,
e não sou nenhum tico legal  rss. Enfim, eu te amo e vx  sabe disso melhor do que
ninguém. ele  é maslindo mais é lalala.. UEHEUHEU, amor queria ter um pouco da
sua criatividade qdo você escreve pra mim, porque né. É tão dificil descrever
nosso amor, porque vx se tornou essencial pra mim logo de cara, porque você
tem as coisas que faltam em mim e eu as que por ventura faltam em mim e assim a
gente se entende. Bom, já cheguei a conclusão de que agora somos só nós dois,
porque a sensação que eu tenho é que eu só tenho à ti, e parece que todo mundo
tá contra mim, e hoje minha maior dúvida é como vx  me aguenta porque eu tenho
andado muito chata e estressada esses últimos dias :x huehueheuehuhe. Mas vx 
tá comigo, do meu lado, como sempre esteve e eu sei que sempre vai estar. :)
Vx é a único que olha pra mim e de cara já sabe o que tá se passando, e
justamente por isso nem sempre diz o que eu gosto, mais o que eu preciso ouvir e
é por isso que eu te amo! <3 Por onde andei, enquanto vx  me procurava..
será que eu sei que vx  é mesmo tudo aquilo que me faltava? sério, queria ter
te encontrado a mais tempo ;/. Vamo lá minutos e nenhuma criatividade.
¬¬ Ér.. eu te considero muitoamor , muita gente tem amuleto da sorte, número
da sorte, dia da sorte e mais uma pá de coisa pra se usar como sorte. Mais a
minha maior sorte, foi te encontrar e poder te ter aqui comigo. Eu te adoloo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário