terça-feira, 24 de maio de 2011

Um amor inesplicavel

Acho que só nos dois que vivemos tudo isso sabemos o que passamos, foi dificil
né, mas nada do que enfrentar mais uma barreira juntos. Será que você lembra de
mim quando tá feliz? Quando tá precisando de ajuda? Será que eu sou a pessoa
certo pra estar contigo? Eu não sei, a única coisa é que eu tento te fazer feliz
o tempo todo, tento ao máximo ser melhor pra que eu mereça estar contigo. Não
sei se sou certo pra estar do teu lado, pra ser quem você espera que eu seja mas
em meio a tudo isso tenho que te agradecer por ser maravilhosa comigo, por
simplesmente me aguentar esse tempo todo. Sem você por perto falta sempre uma
parte de mim . Não consigo explicar pra você nem pra ninguem o que eu sinto por
ti, é complicado, inexplicável. Apesar de tudo, eu te amo e você é um tesouro
que eu descobri e não vou ser capaz de abrir mão. Como poder explicar o que eu
sinto por você? é algo que jamais senti e é o maior e mais sincero sentimento
que alguém no mundo possa sentir. +

Nenhum comentário:

Postar um comentário