terça-feira, 24 de maio de 2011

Não me esqueça

♥  E por enquanto não me peça que eu me defina por conta desse amor todo, nem eu
sei o quanto ele mede. Eu vivo em um extenso corredor aonde não tem saida e
gosto de pensar assim. Ou eu amo vx , ou eu odeio. Prefiro acreditar que eu te
amo a cada dia mais, isso me deixa feliz. Aprendi que quando se ama, nada é
pesado, tudo é um mar de rosas. Por isso eu me sinto tão bem. "O meu amor por
você podia durar pra sempre." Eu preciso de vx nem que seja para sempre, só
aqui e agora. Eu tento usar as palavras certas pra descrever o verdadeiro valor
que vx  representa para mim, mas quer saber ? É muito difícil, pois certos
momentos eu não tenho a consciência do tamanho da importância que se encaixa em
meu coração, pois meu amor por ti é incomensurável. Enfim, eu te quero cada vez
mais e pra sempre, e falar que te amo é um pouco pelo o que eu sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário