terça-feira, 24 de maio de 2011

Direitos autorais

 o seu geiito  É vx ! O que eu preciso pra ser
feliz, é o simples estar com vx , só vx pode fazer meu dia melhor, é o seu
amor que me faz viver e é absolutamente tudo pra mim. E vi que nada é tão bom
quando vx  não tá aqui. Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês
não existe. Posso dizer com toda a sinceridade, que eu nunca amei nenhum  pessoa do jeito que eu te amo e se estamos aqui a praticamente porque tem um
porque, e esse porque é porque o nosso amor é verdadeiro. É como estivessemos em
um mundo no qual só existe o eu e vx . Não importa quem, e como, nós estamos
aqui e aqui é nosso lugar. Nosso caminho permite que nós andamos na mesma
direção. E agora eu quero patentear isso. Quero meus direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário