terça-feira, 24 de maio de 2011

A distancia

Sabe a distância?
aquela que me separa de vx? pois é, não tenha raiva dela,
porque ela nunca vai ser capaz de separar dois corações. A verdade é que
eu não
consigo me imaginar com outra pessoa além de vx .. As vezes eu sei que
sou
chata e etc, que brigo pelos mesmos motivos, mas amor, depois de tudo
isso vx deve percebe o tanto que eu te amo, o meu medo de perde vx. ' Te
amo pra
valer, lembre-se de não esquecer ' E depois  juntos, eu lembro de cada
momento .. de cada palavra ..  .. de cada  coisa ... de cada
mensagem. É são lembranças que eu nunca vo esquece e além do mais, daqui
e pouco
eu vo ta ai a amor,  com você e  , ! Sabe duas coisas que só
quando falam você me vem na cabeça facil?  te amo  e E ai ja era ...
lembro
de vx  facinho! E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que
nunca  mi eskeceçe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário