segunda-feira, 14 de novembro de 2011

vx me enfrakeçe

Vx sabe tem o poder de ,me enfrakecer  por dentro !!
Vx mi faz  perder o folego ...Mas tudo bem..
Por ke vx é minha sobrevivência ...Agora ouça-me  dizer !!
Eu naaum consigo imaginar minha vida sem seu amor...
Até o pra sempre naaum parece longo suficiente ..
Por ke toda vez ke eu respiro eu te recebo ...
E meu coração bate de novo...Eu naaum posso curar isso ..
Continuo me afogando hein teu amor ...Toda vez ke tento avoltar á 
tona ,sou arrebatada pelo teu amor ..Por ke eu espero pela..gurança   de navegar livre em teus braços ..Por ke so vx pode me fazer feliz ,oh ,vx naaum vê ..? Eu naaum consigo imaginar minha vida sem vx sem seu amor ...Cubra-me com sonhos , yeah...como sempre...Vx sabe ke naaum posso resistir, por ke vx é o ar ke eu respiro ...E por isso te amuu além da minha vida ..!!
meu Ciumento lindo  te amuu beijinhus ...sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário