segunda-feira, 14 de novembro de 2011

meu amor por vx

Sinceramente mil razões pra te amar No entanto só bastava uma. Coloquei
vx nos meus planos E te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus
sonhos E vx quis fazer parte deles. Quando estou triste Vx  percebe E
busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada E
vx diz que sou tudo. De onde surgiu o amor??? Do mais sincero sorriso?
Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce
palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas Unidas
num só destino... E abençoou um simples momento, Em um forte sentimento
chamado Amor. Vx faz parte dos meus sonhos E mora nos meus
pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração E o deixou sem
reações. E me fez descobrir que a vida inteira Eu vou te amaaar... Eu Te
Amo... Meu αmor por vx

Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.

È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento
demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.

 E de um Simples Palavra mas muito pra EU TE AMUU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário