segunda-feira, 14 de novembro de 2011

me encontro

Me encontro aki....
e  fale comigo...
eu kero ti sentir...
eu presciso te ouviur...
vx é a luz ...
ke está me guiando...
para o lugar..
a onde encontrei a paz ....
novamente  vx éa força ...
ke me mantem andando...
vx é a esperança ...
ke me mantem confiando ....
vx é a vida .....
para minha alma....
vx é meu propósito....
vx  é tudo ....
e como eu poderia ficar aki com vx .....
e naaum me comover ?
me diga  como poderia ficar melhor do ke isso .?
vx acalma as tempestades ...
e vx mi dá repouso....
vx mi segura hein suas mãos .....
vx naaum vai mi deixar cair ................
vx roubou  meu coração ....
e me deixou sem folego .....
se kizer mi levar ......
me leve mas afundo , agora ....
e como eu poderia ficar aki outra vez sem vx ....
Amuu vx além da minha vida ...!!
Além dus meus sonhos so vx mi tem por enteira ...pra sempre ..!!
 Meu mundo meu tudo é vx .

Nenhum comentário:

Postar um comentário