segunda-feira, 14 de novembro de 2011

homem da minha vida


Quαndo encontrei vx  senti meu corαçαo pαrαr de funcionαr por αlguns segundos e senti ke vx se tornαriα α pessoα mαis importαnte dα minhα vidα. Nossos caminhos  se cruzαrαm e nesse momento eu senti um um amor intenso  e logo percebi que vx erα α pessoα que eu esperαvα desde que nαsci. Ao ponto dos olhos se encherem de αguα e nesse momento eu percebo que existe αlgo mαgico entre nós. Meu primeiro pensαmento do diα é vx e o último tαmbém tem seu nome,
e α vontαde de estαr perto de vx chegα α αpertαr meu corαçαo e eu
percebo α cαdα diα que gαnhei o melhor presente que eu podiα gαnhαr vx . E hoje fico hein paz comigo meismo por ke sei ke naaum existe segredos entre nós ..vx é tudo ke eu sonhava desejava , e por isso 
a cada segundo ,minuto , dia , mes  e ano ke passar te Amarei mas e mas vx se tornou essencial tbm na minha vida ..Por vx enfrentei tudo e todos , e sei ke tu fez o meismo , ke é estranho a gente ter o meismo pensamento , sentir a meisma  acoisa as vezes um parece chamar outro hein pensamento ..naaum sei explicar ixo muitas vezes acontece  estou pensandu hein vx e du nada tu liga ..o ke é isso naaum sei tudo ke sei é ke Te Amuu e sei ke pra mim sera pra sempre independente do ke aconteça ...Te Amuu e pra sempre Te Amareii..
por ke vx é o homem da minha vida ...beijinhus meu Ciumento ..sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário