segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Primeiro amor

Podem tentar o que quires mais nada vai separar você de mim , Podem dizer quantas as vezes teamo mais ninguém aqui te ama como eu ,você sabe que eu te amo você sabe que minha vida é vx, vx sabe que sem vx  nada, eu quero ter vx  nos meus braços, sentir o calor de seu corpo junto ao meu, quero ter um motivo pra viver novamente, esse motivo é vx ♥
Mesmo longe sinto vx  do meu lado, já desisti de entender, estouapaixonada. Foi tão de repente, tão inconseqüente, fazer o que, aconteceu, não tem como mudar. Se fecho os olhos é o teu rosto que eu vejo, se vou dormir é só vx  quem eu desejo, por vx  que eu acordo e tento viver. Por vx  que cada dia eu quero amanhecer, com maneiras de tentar te encontrar, te digo coisas mas vx  parece nem ligar, se eu tento te esquecer, esqueço de viver, quero dizer que minha razão é vx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário