segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você ja parou pra pensar

Vx já parou para pensar no quanto vx é importante pra mim?
No quanto eu gostaria de estar ao seu lado?
Em como seu sorriso muda meu dia?
A sua voz me deixa encantada?
Já parou para pensar no quanto eu te amuu?
E não é daquelas coisa de multiplique as estrelas do céu pelos grãos de areia, é muito mais que isso, é muito mais do que cada centímetro da terra, mais do que todas as pessoas que existe no mundo, é maior do que o universo, é maior do ke  meu coração  é o meu corpo inteiro, é cada pensamento involuntário, é cada suspiro quando eu penso em vx , é do tamanho do seu sorriso e da intensidade do seu olhar, é cada palavra sua, é cada batida do meu coração, é vx inteiro. Eu te amuu muito, entende isso, é mais que eu mesma consigo imaginar, eu preciso de vx em cada passo......
Eu preciso de vx comigo !!  Bom tu ta cansado de ler isso 

                  Amuuu vx ....sz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário