segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amor

Se vx  fizesse o mesmo por mim, talvez Deus tenha um plano pra mim bem maior que sonhei, só dou tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar.
tenho  receio de confessar o que tenho  medo, sentimentos escondidos viram angustia com o tempo,  o que vx pensa, nossos corações dizem a verdade, não é mais confidencial, seja sempre o que quiser, não ah nada pra esconder se o que sente é real dentro de vx .
nunca é facil, e nem é pra sempre. Até o pra sempre acabar.
vx é minha única certeza.
tempo pra errar, tempo de sobra pra perder e ganhar, apenas mais uma fase e com o tempo o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar.
que eu vivi  nas pequenas coisas que eu passei, vx esta aqui, ja faz parte da minha história, esqueci de te esquecer, resolvi lembrar quando eu quiser, em todos os momentos, em minha conciência.
realmente nos amamos, nunca nos terei coragem de dizer ke naaum
 Te Amuu.
eu sempre estarei com vx , quando vx  precisar de alguém, eu serei aquela que vx  precisa. Eu irei fazer o possível para te proteger, quando as lágrimas se aproximarem dos seus olhos, eu serei aquela que estará do seu lado.
nessa estrada juntos, através da tempestade, até o Fim.
o que eu sinto por vx , vx pode não sentir mais esse sentimento de protege, amar , cuidar preocupar-se ..todos eses sentimentos demostram o kanto Amuu vx ..e ke nada mudara o ke sinto por vx ..Tadashi ...
Creio que quando nascemos recebemos um livro para anotar as nossas impressões, a cada impressão positiva, será registrada outra de igual valor. Assim a nossa felicidade vai depender das anotações que fizemos ao longo da vida, para nos ajudar podemos ter o tempo como aliado do nosso amor 
ㅤㅤSabe akele grande amor de verdade a gente tem apenas um na vida ..
E sei ke o meu é vx indiferente do ke aja sempre vou amar vx ..pra sempre ...
          Tadashi Atsuzuki .. Aishitemasu ...sz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário