segunda-feira, 14 de novembro de 2011

minutos


Assim ke fico kando vx fica lokinhu.. fui dormir depois de vx ta lokinhu .. sem motivos  minutos depois,  após ter derramado algumas lágrimas, no travesseiro.
Passando os dedos pelos cabelos ,pensandu hein tudo ke vx disse  e falou o que estava sentindo :
 : - Eu não tenho o hábito de externar meus sentimentos em forma de palavras, porque me sinto fragilizada e vulnerável, quando faço isso. Sei ke vx , além de demonstrar, declara seu amor por mim, e vx não sabe o bem ke me faz, e o desespero que sinto, ao pensar em viver sem isso sem vx ....
Tenha certeza de que, em cada sorriso, em cada gesto, em cada elogio, e até nas discussões,  está o meu amor por vx...
Não deixe de me dizer, nunca, que me ama. Não deixe de me amar, se for possível, e perdoe meu jeito mudo, de amar vx. É a forma que sei, é o que tenho a oferecer, é o meu melhor...
Lembra de Quintana? “Se tu me amas, ama-me baixinho...”. Pois é : eu sigo o poeta, mas vx , que é mais forte do que eu, por favor, continue me falando, por ke eu preciso ouvir.
Eu amo vx ...e hoje ja naaum sei mas viver sem ter vx ao meu lado ...
Com vx aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada ...
E meu amor por vx vai além da minha propia vida da minha existencia ...
Hein vx encontro meu porto seguro..Meu  mundo hoje é vx  ...Se eu fexar meus ..
Olhos posso ti sentir ouvir outra vez o som da sua voz , ke mi leva além  dos ..
Meus sonhos do meu mundo ...Bom é isso talvez hoje vx tenha pensado e sentido minha falta  por ke nem consegui dormi pensandu hein ..tudo ke sei é ke ..

                                     Te Amuuuuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário