segunda-feira, 14 de novembro de 2011

maior sonho

Sabe qual meu maior sonho? te olhar e dizer o quanto eu te amo, o quanto vx me faz bem pelo simples fato da tua respiraçao viajar sobre o vento que assim sopra em meu rosto .. é incondicional o amor quando realmente existe, é incondicional sentir um sentimento puro, um sentimento eterno enquanto o coração transpareçe entre teu peito e faz o mesmo bater em ritmo acelerado. vx  é a verdadeira razão do meu sorriso mais sincero, longe de ti, eu me encontro mais frágil. enfim, com vx eu não enxergo as impossibilidades da vida, com vx eu me acho capaz de tudo, de tocar o sol com as mãos, sem me queimar, porque com vx  eu estou aliviada, com vx  eu enxergo a beleza mais profunda da vida, enxergo o que há de mais lindo em um simples olhar. Eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como vx. é mais que paixão, eu sei. é mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também,  vai além do amor. depois de vx, não existe ninguém e mesmo eu não 
quero que exista, vx é insubstituível! é mais forte que tudo, mais forte que eu, tudo ke sei é ke Te Amuuu  pra sempre ... sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário