segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sonhos de uma menina

vx abraça a pessoa ke ama..vx a beija ..Tomaras..eu conheci um rapaz ..ele é mara perfeito pra mim ele é linduu tem uma , boca perfeita mas esta longe do meu toke  esta hein outra cidade .vx ja amou axiim ?Doi né machuca mas se ama é provavel ke nunca desista ..por eu naaum desisto..Sabem passo horas imaginandu o momento ke iremos nós encontrar ..Sabem ke nome veio na minha cabeça agora o dele ...Nauam eskeço dele nem um segundo ,naaum dá  pra subistituir ele por nada  por ninguém .Esse nome dele é a prova de ke o amor realmente existe ..Por acima de tudo ele ,esta dentro de mim ..acredito ke nada vai empedir a gente de ser feliz ..Lembro das lagrimas principalmente por ke no final das contas foram e são por Amor  se  algum dia alguém foi contra e disse ke ixo naaum era capaz de ser verdade hoje digo ke é pois eu sei mas du ke ninguém o Amor ke levo no peito , e sei ke ele é o homem da minha vida ..
Te Amuu ..sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário