domingo, 20 de março de 2011

Tragedia aqui no japão

Aqui depois de dias olho e ainda  naum da pra acreditar que a trajedia foi devastadoura .E  ainda vejo pessoas dezesperadas por noticias de parantes  que estão desaparecidos  penso, comigo meisma o que dizer
como o dezespero toma conta das pessoas que correm contra o tempo  para se ter noticias de seus famíliares . A unica coisa que podemos fazer hoje é ajudar e vejo isso todo dia toda hora um povo muito  unido se ajudando meismo tendo perdido seus parentes .Sabem bate um dezespero uma agonia de ver tudo e pouco posso fazer mas o que consigo fazer faço de coração agradeço a Deus por minha familia naum ter sido vitima desta trajedia ..E me sinto inutil de naum poder fazer muito  para ajudar meus amigos meu povo .. A muitas pessoas estão deixando o Japão por medo sabem da pra entender terem medo . Mas eu nem por um minuto tive vontade  de voltar pro Brasil ,penso na minha familia em meus amigos a qui naum seria justo abandona-los quando mas prescisam ..
Acho que o pouco que posso fazer o hoje é o bastante para ajudar ..
Hoje tudoque posso pedir a vcs  para que orm e ezem pelo Japão..
E que Deus nós proteja ..A todos ..

Um comentário: