Mais dias depois que Maike foi embora pra Porto Alegre, ele apenas ligou e disse que amava muito kiry.
Kiry achava que o mundo dela tinha acabado nem treinar que era a paixão dela era queria mais, chorou noites e noites esperando ele ligar ou voltar ,mas isso nunca aconteceu , mais depois de dias ela entendeu que a vida dela continuava volto para á escola continuou na academia treinado muito mas o Maike sempre estava no pensamento dela.
O tempo foi passando ela entendeu que nada era pra sempre e tudo que ela tinha que realmente era dela era o irmão, que sempre esteve ao lado dela aos poucos quando o NIK tinha um tempinho ele levava ela para dançar coisa que ela adorava fazer .
E o tempo foi passando apareceram outros rapazes querendo namorar com ela mas ela nunca se deixou levar sempre ,brincava ria mas só amizade no ginásio ela sempre foi aquela amiga boa que ajudava a todos e a beleza e o dinheiro que ela tinha nunca subiu a cabeça dela e o irmão sempre levando ela para colégio e buscando.
Muitas vezes riam faziam piadinhas dela do irmão levar buscar, mas ela nunca ligou sempre levava na brincadeira a gozação.
Algumas vezes ela chegou a dizer para o irmão que gostaria de sair com as amigas e ele nunca deixou, ela podia ter amigas, amigos mas eles virem na casa dela não ela ir a casa deles, muitas vezes ela chegou quere ir ha. um lugar e o NIK não deixar.
Mas como todos os irmãos eles tinham as briguinha deles, mas nunca dormiram, mas uma noite brigados sempre se desentediam, mas logo faziam as pazes.
Nik queria e protegerá mas as vezes sem querer ele a sufocava.Até que em 2010 uma amiga dela a Kauanny fez um orkut para kiry, ela não queria mas depois acabou gostando ai passou um tempo ela fez muitos amigos um em especial que ela levara pra sempre no coração e no pensamento o Daniel um amigo virtual que em pouco tempo se tornou aquele amigo que se conta tudo, se for para rir riam junto se for para chorar era para ele que ela conta e se queixa ele sempre esta ao lado dela .Um amigo para a vida esteira. (Continuar...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário